
Será que tudo não passou de um sonho? Que sonho bom, mas nós já acordamo-nos dele. O fato é que faz quatro anos e meio que te conheci e me apaixonei, quase dois que ficamos juntos e eu estou aqui, sozinha, por mais que amores vem e vão, e eles nunca chegarão aos teus pés. Se ainda te amo? Não, não amo mais. É complexo falar de amor a essa altura do campeonato.
Tento não pensar em tudo isso, mas tem momentos que uma energia leva-me pra perto de ti. Meu futuro já está decidido, o seu também, então estamos fazendo certo, cada um vivendo a sua vida, mas agora com uma história pra contar. Foi bonito e importante, mas ficou para trás.
Um brinde! É, um a você, por passar pela minha vida e fazer parte dessa história, outro a mim, por crescer e tornar-me a mulher que sou hoje, um pra nós dois, que juntos, por alguns instantes fomos invencíveis e um outro brinde ao futuro! E ainda, mais um brinde para a vida que juntou-nos e separou-nos sem mais nem porque!
E agora chega, cansei de tudo, pára o mundo que eu quero descer.
Yara 10/07/07 11 a.m Via papel e caneta.
PS: Relendo o texto achei alguns erros gritantes, acabei de corrigir. Isso que dá editar um texto sem lê-lo novamente. Desculpem-me.
2 comentários:
E um outro brinde a este belo texto!
Identifiquei-me com muitas partes de seu texto,por alguns momentos parecia ser eu a personagem...rsrs.
E assim são as histórias de nossas vidas,tão iguais e tão desiguais...
Parabéns pelo espaço encantador e mais ainda pela escrita!
Beijos!
a vida é cheia de joguinhos.
parece que gosta de brincar com a gente.
façamos assim: brinquemos todos com ela!
beijos!
Postar um comentário