sábado, 28 de julho de 2007

Alta Intimidade - Samantha Abreu


Passeando pelas comunidades de blogueiros achei um link perfeitamente interessante, o blog de Samantha Abreu, de Londrina/PR, http://samanthaabreu.blogspot.com/.
Li o blog dela de fio a pavio, e a cada post apaixonava-me mais. Vou publicar aqui um poema dela colocando os devidos creditos! ;o)

"A chuva veio tão de repente que me pegou de havaianas nos pés.
Praguejei, chiliquei.
Quando saí na chuva tão refrescante, me senti aliviada e me deu uma vontade enorme de sair chutando as poças. Corri feito criança. Água pra todo quanto foi lado.
Cheguei ensopada e de alma lavada!"

Samantha Abreu

3 comentários:

Samantha Abreu disse...

p310304poi Yara!
nossa...
nem sei o que dizer.

muito obrigada pela visita e mais obrigada ainda por ter gostado das coisas.
;D
é bom a gente "se ler", não é?!
beijo beijo

david santos disse...

POR MUITO QUE CUSTE A MUITA “BOA” GENTE, NÃO VAMOS DEIXÁ-LO ESQUECER.

Esta semana venho incomodar todos os blogues brasileiros. E por quê? Porque não quero que esta data fique esquecida. Mas que data? Pois é, é mesmo isso! Este ano, de 2007 faz 160 “cento e sessenta anos”, que nasceu um grande vulto da poesia brasileira. Quem foi?
Faz também este ano, 2007, 136 “cento e trinta e seis anos” a data do seu falecimento.
Quem foi?

Eu não devia ajudar nada, mas vou-vos dar um cheirinho: “Espumas Flutuantes”, Salvador da Bahia, 1870.

Quem souber, pode deixar a resposta no meu último poste.
Quem não souber, tenha a dignidade de perguntar no mesmo local. Pois aprender não enche barriga nem mata miolo.

David Santos

F. Reoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.