quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ela é puro êxtase


A minha vontade é mandar-te para "puta que pariu" e sabe porquê? Porquê o teu distanciamento me irrita e me incomoda, simples assim. Quando você passa do meu lado e finge que não vê, eu quase pulo em teu pescoço, chamando-te de mal-educado. E sabe porquê? Porquê tu és um covarde que tem medo de mim, de tu mesmo e de teus sentimentos.
Tenho raiva de ti, raiva de mim por um dia ter deixado que tu entrasses em minha vida, por um dia ter conhecido-te. Lembra quando tu me perguntaste se eu não tinha medo de me apaixonar? De fato, eu não tinha e não tenho, sentimento existe pra ser sentido, oras. E por incrível que pareça eu me "apaixonei", não daquelas paixões que diz "eu te amo", mas daquelas que incomodam, ficam igual a pedra em sapato, lembrando que está ali, desconcentrando, e fazendo de idiota nas horas mais improváveis. Na verdade não amo, apenas desejo, um desejo maior que eu e você juntos, desejo de saciar um orgulho ferido.
Pra ser sincera, eu ainda sonho com o dia em que tu me envolverás bem forte com teu abraço e me dirás que tudo não passou de um sonho ruim. Ainda sonho com o dia em que seroa só eu e tu, o dia em que serias só meu e eu só tua. Queria que estivesses por perto para proteger-me quando eu precisasse, mas impossível é, uma vez que de tudo que eu mais preciso me proteger é de ti.
Ainda lembro do teu beijo, que é como uma daquelas drogas bem pesadas. A euforia durou quase um mês, nesse meio tempo beijei outra boca doce de êxtase que prolongou o efeito. Porém a realidade deu o ar da graça, trazendo o segundo estágio da droga. Eu nunca mais terei você e nem quero, porque droga que traz euforia e depois a morte, não quero, desejo apenas essas mais doces que prolongam o efeito e me mantém livre.
Sofro, choro, sonho, mas acordo e vivo meu presente sem você pra sempre.

3 comentários:

Unknown disse...

Perfect!!!
I love this!!!!
Romântico, dramático, verdadeiramente real e imaginário, vc é demais, garota!!!
Adorei!!!
Parabéns!!!
Déia.

Bianca Feijó disse...

Dizem que tristeza não tem fim, felicidade sim...

O importante é nos amarmos, e isso é reciproco...

B.E.I.J.O.S

Átila Siqueira. disse...

Que triste Yara. As vezes, quando gostamos de alguém que nos faz mal é algo muito ruim, sobretudo quando essa pessoa nos ignora de maneira cruel e covarde. Fingi que não existimos.

"Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar" como já dizia Renato Russo.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

PS: Ando sentindo saudade de tuas visitas lá no meu cantinho. Se puder aparece depois.