domingo, 14 de setembro de 2008

Quem



Quem sou eu,

Quem é você

Nno meio dessa confusão?

Já nao consigo saber,

Nem controlar mais nada

As coisas acontecem por si só,

Talvez em vão

E se repetem sem pedirmos

Algumas boas,

Outras nem tanto

Algumas lembranças me fazem mal

Outras me enchem de vida

E seu sorriso está entre elas.


Um comentário:

Átila Siqueira. disse...

as vezes a vida nos foge ao controle mesmo. As coisas vêem e não podemos controlá-las, tal como diz seu poema. E acabamos por nos sentirmos perdidos. E muitas vezes nos perdemos em meio a um belo sorriso.

Prova disso foi tu teres achado o poema e nem mais se lembrar em que sorriso pensava.

Gosto muito do seu blog, e tenho saudade de suas visitas lá no meu, que continua com as portas abertas para ti.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.