terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ausência de você

Hoje eu estréio com um conto no Blog Polifonias Literárias (http://www.polifonias-literárias.blogspot.com/), blog cujo fui convidada a participar e estarei postando provavelmente semanalmente. Espero que gostem. Beijos.
'Você chegou sem avisar, foi tomando seu espaço, marcando seu território, e ganhando minha atenção. Mas foi embora, pra quem sabe um dia voltar. A distância que nos separa não é física, pois sei que estás nesse exato momento, há algumas quadras daqui, e vem ver-me semanalmente. Mas cansei, cansei dessas visitas automáticas que tornaram-se as suas vindas, cansei de você e do seu amor mecânico. Porque ainda aguento tudo isso? Porque com você pude ser eu mesma, pude amar, pude ser amada, fazer feliz, ser eu mesma, realizar fantasias, e quer saber o que me resta? E o que faz-me aceitar essa situação? A memória. As lembranças que sua presença me resgata por causa do seu romantismo lascivo, que de tão doce chega a ser perturbante. ' (Continua... leia em http://www.polifonias-literarias.blogspot.com/)

2 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Oi, tem um presentinho para ti lá no meu blog, depois dê uma passada lá.

Um abraço, Átila Siqueira.

Blog do Sandália disse...

Parabéns amiga...

Daqui a pouco pressinto que teremos uma escritora escrevendo prum monte de lugar....

Fica famosa e me ignora pra vc ver só..rsrs

Sucesso e parabéns !!