terça-feira, 6 de novembro de 2007

Abraços e desabafos


Sabe quanto você olha pra sua vida, e parece que ela é um filme? Sim, e você é apenas mais um figurante sem graça e sem importância? Eu sei, é assim que vejo minha existência, sem graça, como seu a vida passasse por mim, e não eu por ela. O que eu fiz da minha adolescência? Nada, nunca fui uma garota normal. Nunca tive muitos amigos e nem namorado. Sempre fui somente a melhor amiga, e está ótimo pra quem nao consegue se relacionar afetivamente com alguem (do sexo oposto lógico) por mais de duas semanas. Porém os homens sempre foram meus melhores amigos.
Tenho medo do futuro, medo de mim mesma e da minha insegurança, medo de continuar perdida como estou. Vontade de chorar e gritar como uma criança: "Eu quero a minha mãnhêêêêê..". Queria voltar a ter 10 anose nao me preocupar com contas, com faculdade, com emprego, com resolver problemas de familia, ah vai se ferrar nao tenho nem 20 anos e daqui a pouco já estarei com cabelos brancos de preocupação. Me preocupo demais, passo mais tempo me preocupando e descabelando do que agindo. Medo. Medo. Medo. Porque consigo escrever se nao consigo falar e nem agir, e mto menos viver?
Cansei de televisao, cansei de internet, cansei de me sentir inutil e incompetente, eu só queria pode pegar o controle remoto da minha vida e mudar de canal, de estação...mudar radicalmente tudo. Já mudei a cidade, mas foi mais uma das minhas "cagadas". Mas uma hora as coisas se ajeitam, ahh se ajeitam.
Queria tanto poder viver o "don´t worry, be happy.", and really be happy!
Trecho do menestrel de Shakspeare, que eu sou fã...
"Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."


PS: E vai se ferrar você que só quer julgar sem saber da verdade, to cheia do falso moralismo, to cheia de abaixar a cabeça pra alguem q eu nao admiro nada as atitudes, e ainda se acha no direito de julgar. Foda-se MODE ON. (Visitantes amados deste blog, isto não é para voces, sorry.) É, como o texto todo, um desabafo, mas sem abraço. ;o**

3 comentários:

. fina flor . disse...

linda, os medos e inseguranças não passam, rs*, mas mudam de cor e forma e aprendemos a conviver com eles..............

beijos, sorte e bem aventurança

MM.

Paulo Bono disse...

tá no direito, essa menina.

abraço.

*Berg é um cara sensacional, Yara. o problema é a cidade onde ele mora.

Bianca Feijó disse...

Yara!
Desculpa a demora,mas estou em Porto Alegre e não estou acessando a net e nem postarei este mês...mas respondendo sua pergunta,eu pego as imagens no Flick e as vezes de amigos que enviam,mas no Flick sempre tem os créditos,quando tem coloco,se não tem deixo sem...
Desculpa não poder com calma,mas quando voltar lerei todos com todo atenção que mereces!
Beijão