quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Nada mais

Posso dormir, e acordar daqui há algum tempo?
No dia em que eu olhar para você e já nao sentir meu coração disparar.
No dia em que você nao significar mais que um amigo, porque o tempo já vai ter se encarregado de mudar nossos destinos.
No dia em que eu olhar para você e conseguir não pensar na possibilidade de sermos "nós".
No dia em que o telefone tocar e eu não torcer para que seja você.
No dia em que eu não mais esperar por você.
Nesse dia, eu vou conseguir ter você como o melhor amigo que alguém já pôde ter, já que foi com essa missão que você entrou na minha vida, de trazer alegria, e colocar cor nos meus dias.
Nesse dia, eu vou pensar em fim de semana e você não mais estará em meus planos.
Cinema, barzinho, praia e show, não mais incluírão você comigo.
Quando eu acordar, eu não vou mais olhar para o lado, apenas te procurando.
Não vou mais pensar apenas em você quando eu olhar para o céu e ver aquela imensidão de estrelas brilhando.
E quando eu ver você dando atenção para outra, não mais vou ficar com uma pontinha de inveja, já que hoje me aterroriza imaginar você com outra pessoa, que talvez não te queira tão bem quanto eu.
Porque eu tenho mania de ser tão pessimista?
Apesar de que, instável do jeito que sou, você bem sabe e me conhece, que na verdade nao quero que estas coisas aconteçam, apenas queria para que a solidão fosse amenizada. No fundo, no fundo, eu trocaria todas esses mecanismos para proteger meu coração, pelo seu amor e sua atenção. E nada mais.

Nenhum comentário: