sábado, 8 de dezembro de 2007

Decifra-me ou devoro-te



O filme é bom
Mas o sofá está desconfortável e solitário
O filme acaba
A música toca no fundo dos sentimentos
Tenho vontade de trocar de coração
Pegar um menos sensível e mais auto-confiante
Nada tem graça sozinha
Prefiro ter alguém, e que seja você
Gosto da sua companhia
Do seu ar auto-suficiente
e até das suas piadas sem graça
Sua risada sincera eu reconstruo na mente até dizer chega
É a mais autentica que já observei
Procuro defeitos, e sei que tens aos montes
Mas talvez eu me acostumasse com eles,
e de repente eles até me completassem
Seus olhos são como o enigma da esfinge de Tebas¹
Implorando para serem decifrados
Não consigo, você ainda nao permite
Seja o jeito indecifravel como me olha
Só quero ficar por perto, seja como for
Te decifrar e deixar que me decifre.


¹"Decifra-me ou devoro-te" - Édipo Rei - Sófocles (Literatura Grega)

4 comentários:

Samantha Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vick Martz disse...

Ótimo poema!

Muito bom. ;D

Blogoterápico disse...

Eu quero assistir um filme bom.
Talvez esse!
Ain, feliz natal!

Samantha Abreu disse...

ah! esse eu vi!
e é lindo demais!
um dos meus mais que preferidos!

querida, feliz tudo de bom pra vc em 2008!
beijos!