domingo, 2 de dezembro de 2007

Lágrimas e chuva

"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que ALGUMA COISA nisso tudo faz SENTIDO?
A VIDA é sempre um RISCO
Eu tenho MEDO do perigo
Lágrimas e chuva molham o vidro da janela
Mas ninguém ME vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe ALGUÉM
Ou ALGUM MOTIVO importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o FIM da história
De mil e uma noites de suspense no meu quarto"
Lágrimas e chuva - Kid Abelha

PS: nada a declarar, de férias, lendo muito e com crise criativa. É muita técnica na minha mente, preciso de tempo pra assimilar. Volto em breve.

Nenhum comentário: