quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Carta à você

Na verdade, eu nunca te levei a sério, por causa da distancia ou de meus complexos. Amei sim, sempre, a respeito disso sempre fui muito sincera. Mas esqueci que estava lidando com uma pessoa totalmente diferente de mim. Que também me amava, mas ao contrario de mim, teve momentos em que levou a situação a serio. Apesar de amar, sempre te vi como um amor de verão, ou de qualquer outra estação que seja, amor de férias que por mais que eu quisesse que fosse um doce infinito, acabaria depois de uma semana. Por mais que planejei meu futuro ao seu lado por mil vezes, fiz tudo errado e perdi você. Por medo de magoar-me, te magoei e tenho consciência disso.
Será que tudo não passou de um sonho? Que sonho bom, mas nós já acordamo-nos dele. O fato é que faz quatro anos e meio que te conheci e me apaixonei, quase dois que ficamos juntos e eu estou aqui, sozinha, por mais que amores vem e vão, e eles nunca chegarão aos teus pés. Se ainda te amo? Não, não amo mais. É complexo falar de amor a essa altura do campeonato.
Tento não pensar em tudo isso, mas tem momentos que uma energia leva-me pra perto de ti. Meu futuro já está decidido, o seu também, então estamos fazendo certo, cada um vivendo a sua vida, mas agora com uma história pra contar. Foi bonito e importante, mas ficou para trás.
Um brinde! É, um a você, por passar pela minha vida e fazer parte dessa história, outro a mim, por crescer e tornar-me a mulher que sou hoje, um pra nós dois, que juntos, por alguns instantes fomos invencíveis e um outro brinde ao futuro! E ainda, mais um brinde para a vida que juntou-nos e separou-nos sem mais nem porque!
E agora chega, cansei de tudo, pára o mundo que eu quero descer.

Yara 10/07/07 11 a.m Via papel e caneta.

PS: Relendo o texto achei alguns erros gritantes, acabei de corrigir. Isso que dá editar um texto sem lê-lo novamente. Desculpem-me.

2 comentários:

Bianca Feijó disse...

E um outro brinde a este belo texto!
Identifiquei-me com muitas partes de seu texto,por alguns momentos parecia ser eu a personagem...rsrs.
E assim são as histórias de nossas vidas,tão iguais e tão desiguais...
Parabéns pelo espaço encantador e mais ainda pela escrita!
Beijos!

Samantha Abreu disse...

a vida é cheia de joguinhos.
parece que gosta de brincar com a gente.
façamos assim: brinquemos todos com ela!

beijos!