terça-feira, 23 de outubro de 2007

Cheiro de Flor



Cheiro de Flor - Mauricio Rayel (Musica e Letra)


"Eu quero viver como se fosse tudo lua de mel
Juro que eu chego no céu
E poder curtir os ondulados destes teus caracóis
Um campo de girassóis
Se eu te der todas as flores
que eu consiga colher
Que tal, voce vai querer
E se eu quiser fazer uma canção que fale de amor
voce me ajuda a compor
E então, o teu cheiro de flor, teu jeito, teu calor,
Bem que eu tentei mas eu nao pude resistir
Ao teu cheiro de flor, teu jeito teu calor,
Bem que eu tentei mas eu nao pude resistir
Se eu comprasse uma asa delta pra gente voar
Voce iria aceitar
Ou um ocenao muito limpo, muito lindo de ver
Juro que eu levo você
E entre nuvens caminhando entre flocos de algodão
Eu seguro a tua mão
E entre telas, tintas e pinceis, faço para voce
um quadro lindo de ver
E então, o teu cheiro de flor, teu jeito, teu calor,
Bem que eu tentei mas eu nao pude resistir
Ao teu cheiro de flor, teu jeito teu calor,
Bem que eu tentei mas eu nao pude resistir..."




Ontem eu conehci um cara aqui na net, muito legal, o Mauricio, conversa vai, conversa bem ele me diz que toca e compoe e me manda esta obra prima. Quando ouvi a música, constatei que ele tem mesmo o dom, é um poeta. Fala sério, sabe aquela musica suave que entra nos ouvidos e vc ouve 50 mil vezes sem enjoar? È minha gente, deem valor a este homem, ele vai estourar nas paradas de sucesso, e eu vou ficar toda toda porque ele que mando a musica pra mim em mp3, muit antes de lançar. E pra completa ele é lindo, simpatico e modesto... Ah se ele fosse mais novo rsrs. Se alguem quiser ouvir a música, me avisem que eu passo o msn dele. ;D






2 comentários:

. fina flor . disse...

esses encontros de alma são bons demais, não?

beijos, flor

MM.

ps: finalmente consegui parar, respirar e te linkar, :o)

Alexandre Costa disse...

Uau! Legal te conhecer Yara...eu também sou de Santos!